Subscribe Twitter Facebook

Regra Atendimento

10 minutos cada participante por ordem de chegada no chat ou postagem no mural.

Atendimento Gratuito no chat 1 vez por mes.

Obrigada,
Marcela Allves

Mural-Deixe sua pergunta gratuita aqui!!!

Deixe sua pergunta gratuita no mural abaixo com seus dados: 1 Nome 2 data de nascimento 3 horario 4 email

Marcela Allves

Marcela Alves, 32 anos , casada com Albino Jr , 3 filhos( Giulia- 10 anos, Arthur 3 anos e Nicholas 1 ano).De familia kardecista e Umbandista a mais de 40 anos, acompanhante de sua avó  paterna Izabel Dias( médium de incorporaçao), frequentadora assídua da Seichonoie, e da   UBE   (União Barsileira Espiritualista),onde seus pais além de frequentadores são médiuns ativos na casa ate hoje.Não menos importante, sua avó marterna Maria Aparecida( Lia),que ajudou desde a infância a compreender a sensibilidade mediunica.

Taróloga desde os 17 anos, realiza jogadas através do Tarô Egipcio, mas não menos apaixonada por outros tantos tarô, clássicos, transculturais....e  neo-moderno.

Iniciou seus estudos, com a professora Miriam de Carvalho no Espaço Divino Ser no Tatuapé.
Aprofundou-se no Baralho Cigano através do Baralho da Katja Bastos( associado aos orixás); E em 2007, fez uma especialização com o Professor Geraldo Scapassassi.

Através da lista Tarô e Imaginação da querida moderadora Denise Derviche, entrou em contato com alguns tarólogos renomados ( Vera Cristyna, Ricardo Pereira,Leonardo Dias, Andréa Rachel e Yub), tendo a possibilidade de além de envolve-se ainda mais nos conhecimentos " tarosóficos", pôde encontrar almas amigas( Patricia Rios, Andrea Rachel ,Leonardo Dias, Cecilia e não poderia esquecer a  linda amiga Luiza Barcellos, que acrescentaram em muito essa vivência através do tarô.

Realizou aulas online de tarô egipcio e presenciais, usando o método de livre intuição e associações.

Atualmente, estuda o Tarô Xultun- ( Maia) e com parceria da Terapeuta Otilia Afonso , esta montando uma turma para aulas presenciais em Sp na região de Perdizes, para Março de 2011.

Empreendedora,auxilia seus amigos Tarólogos e Astrólogos a montarem blogs , sites e em planejamentos de Aulas.Além de prestar consultoria e aperfeiçoamento através do Tarô Egípcio, para profissionais que ja conhecem essa ferramenta.

Realiza jogadas pelo Msn, Skype e a partir de Março de 2011 Presenciais ( Zona Leste- Sul e Centro de Sp).

Marcela Allves
 
Powered by Blogger