Subscribe Twitter Facebook

Regra Atendimento

10 minutos cada participante por ordem de chegada no chat ou postagem no mural.

Atendimento Gratuito no chat 1 vez por mes.

Obrigada,
Marcela Allves

Mural-Deixe sua pergunta gratuita aqui!!!

Deixe sua pergunta gratuita no mural abaixo com seus dados: 1 Nome 2 data de nascimento 3 horario 4 email

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Arcano 22- O Louco







Taroteca:Housewives Tarot Decks

Clique no Play ao ler o texto:

Qual será o ponto de início???
Qual caminho percorrer...
Transcorrer nosso passado?!
Ou ir em busca de um novo futuro?
E o que farei agora????
A dúvida em alguns momentos...
indica que que o salto no abismo será a melhor resposta....
Mas será????
O que restará de nós?
Busco em mim o sopro do renascimento....
A aurora escondida em meio aos meus mais íntimos pensamentos....
A retomada da consciência....
O despertar de um sonho....
Busco a mim  em todos os instantes...
Em meio a brumas e verdades.
Sempre eu...
Marcela Allves
PERCORRENDO O CAMINHO
 * Minha autoria.
** retirado do meu antigo blog( sacerdotisa percorrendo o caminho)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário

 
Powered by Blogger